Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária anuncia mais dois reforços para a Série D do Brasileiro

Estreia está marcada para o dia 5 de maio, na Fonte Luminosa, contra o Joinville

| ACidadeON/Araraquara

Os zagueiros Luís Gustavo, ex-Novo Hamburgo, e Luís Felipe, ex-Hercílio Luiz, já se apresentaram
A Ferroviária confirmou, nesta quinta-feira (18), a contratação de mais dois reforços a série D do Campeonato Brasileiro.  Os zagueiros Luís Gustavo, ex-Novo Hamburgo, e Luís Felipe, ex-Hercílio Luiz, já se apresentaram e iniciaram treinamento com o restante do grupo que se prepara a Série D.

Luís Gustavo, 27 anos, é natural de São José do Rio Preto e foi revelado pelo Desportivo Brasil. Também tem passagens pelo Fluminense, Noroeste, Estoril Praia e Beira-Mar, ambos de Portugal, Madureira, Penapolense, Bragantino, Sport-RE, Manama Club, do Bahrein e disputou o último Gauchão pelo Novo Hamburgo.

Luís Felipe, também de 27 anos, é natural de Rio Claro e tem passagens por Independente de Limeira, Bangu, América-RN, Madureira, América-RJ, Taubaté, Macaé e disputou o último catarinense pelo Hercílio Luiz.

A Ferroviária segue sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro e tem sua estreia marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 5 de maio, na Fonte Luminosa, contra o Joinville.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON