Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás vão ao Rio de Janeiro e ficam no empate com o Flamengo

Equipes se enfrentaram, nesta quinta-feira (25), pela sexta rodada do torneio nacional

| ACidadeON/Araraquara

 

As Guerreiras Grenás voltaram a pontuar no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino depois da derrota para o Santos na última rodada. O time de Araraquara foi ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) e arrancou um empate diante do Flamengo, em duelo válido pela sexta rodada da competição. 

Em campo, o jogo ficou marcado pelo equilíbrio desde o início. As donas da casa ensaiaram investidas ao ataque, mas esbarravam na forte e sólida defesa da Locomotiva Grená. Ao final do jogo, tudo igual no placar, 0 a 0. 

Com o resultado, as Guerreiras Grenás chegaram aos seis pontos em seis jogos disputados e ocupam a décima posição na tabela. O time volta a campo no domingo (28), pelo Campeonato Paulista, às 15 horas, contra o Palmeiras, na Arena da Fonte. Já pelo Brasileiro, as Guerreiras vão até Salvador (BA) onde enfrentam o Vitória, na quarta-feira (1), às 15 horas. 

Jogando no Rio, Ferroviária e Flamengo ficaram no zero pelo Brasileiro. (Foto: Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON