Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária deve repetir escalação para jogo contra o Avenida pela Série D

Sem nenhum desfalque, Munhoz deve colocar em campo a mesma equipe que venceu o Joinville na estreia

| ACidadeON/Araraquara

Vinicius Munhoz faz mistério sobre atletas que vão a campo neste domingo (12). (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)


A Ferroviária fez o último treino em Araraquara na manhã desta sexta-feira (10) e embarcou após o almoço para Santa Cruz do Sul, local da partida de domingo (12) contra o Avenida (RS) pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.  

E assim como foi no Paulistão, o técnico Vinicius Munhoz não divulgou a escalação da equipe titular que deve iniciar o jogo no Rio Grande do Sul.  

Porém, a expectativa é que o treinador coloque em campo o mesmo time que iniciou a partida contra o Joinville, no último sábado (4), quando venceu por 1 a 0 na estreia do nacional.  

Dessa forma, a provável escalação da ferroviária deve ter Gabriel Leite no gol; Alisson na lateral-direita, Luiz Gustavo e Luis Felipe na zaga e Artur na lateral-esquerda; Daniel, Rodrigo Celeste e Raphael Luz no meio de campo; com Dedé Costa, Jorge Eduardo e Léo Castro formando o trio de ataque, num esquema 4-3-3.   

Ferroviária venceu o Joinville na estreia do Brasileirão (Foto: Amanda Rocha)

Com relação aos jogadores que foram apresentados oficialmente nos últimos dias, todos eles já estão com a situação regularizada e à disposição do técnico Vinicius Munhoz.  

Ou seja, o treinador terá todo o elenco à disposição caso queira fazer alguma alteração no decorrer da partida contra o Avenida, com opções até para uma mudança no esquema de jogo se for o caso.  

Lembrando que a Locomotiva Grená venceu o Joinville na estreia da Série D e lidera o grupo A17 com três pontos ganhos. Logo abaixo, Maringá e Avenida, que empataram na primeira rodada, dividem a segunda colocação com um ponto.  Fechando a chave, aparece o Joinville, ainda sem nenhum ponto conquistado, já que perdeu pra Ferroviária na estreia. 

A Ferrinha entrará em campo contra o Avenida já sabendo o resultado do outro jogo do grupo, entre Joinville e Maringá, já que catarinenses e paranaenses se enfrentam amanhã, às 18 horas, em Santa Catarina.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON