Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Ferroviária vai ao Sul para enfrentar o Avenida pela Série D do Brasileiro

Em busca da segunda vitória na competição, time de Araraquara entra em campo neste domingo (12), às 16 horas

| ACidadeON/Araraquara

 

Time treinou neste sábado (11) no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Avenida. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

A Ferroviária entra em campo neste domingo (12) em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Araraquara vai a Santa Cruz do Sul (RS) onde encara o Avenida, pela segunda rodada da competição nacional. O jogo será às 16 horas, no estádio Eucaliptos e terá transmissão do aplicativo My Cujoo. 

Após vencer na estreia do campeonato diante do Joinville por 1 a 0, jogando na Arena da Fonte, a Locomotiva Grená terá o primeiro desafio fora de casa no nacional. "A Série D é uma competição muito difícil e a gente sabe que começar vencendo, é muito importante, por ser uma primeira fase muito curta. Estamos confiantes em buscar mais um bom resultado contra o Avenida, que é uma equipe forte e temos que ter atenção nos detalhes", afirmou o lateral-esquerdo Arthur, em coletiva de imprensa.

Já o técnico Vinicius Munhoz, segue fazendo mistério sobre os atletas que vão a campo e ressaltou o futebol do Sul e disse ter ciência sobre o que a equipe pode enfrentar em Santa Cruz. "É uma equipe que teremos todos os cuidados. Sei da dificuldade e o que é jogar contra o Avenida lá em Santa Cruz do Sul. Eles tem suas potencialidades, assim como a Ferroviária também tem e estou esperando um jogo muito difícil. Temos que entrar focados para poder buscar um grande resultado."

Após a partida contra o Avenida, a equipe terá mais um desafio fora de casa e vai enfrentar o Maringá, no sábado (18), às 17 horas.

Mais do ACidade ON