Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás goleiam Ponte Preta pelo Campeonato Paulista

Time recebeu campineiras na Arena da Fonte e venceram por 4 a 0; próximo duelo é no domingo (26) contra o Audax

| ACidadeON/Araraquara

 

Jogando na Arena da Fonte, as Guerreiras Grenás receberam a Ponte Preta neste domingo (19) e venceram por 4 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Aline Milene, Luana, Adriane Nenê e Rafa Travalão anotaram os tentos da Ferroviária. A equipe volta a campo no próximo domingo (26), às 15 horas, em Osasco, contra o Audax.

A primeira etapa foi equilibrada, porém com as Guerreiras Grenás dominando no campo adversário. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Aline Milene recebeu de Kamilla e tocou no cantinho para abrir o placar. A Locomotiva teve mais uma oportunidade para ampliar com Aline, após receber lançamento de Rafa Andrade, mas a bola bateu na trave.  

Guerreiras venceram a Ponte por 4 a 0 na Arena. (Foto: Divulgação/Beto Boschiero/AFE)


No segundo tempo, a Ferroviária seguiu pressionando e criou chances com Aline Milene duas vezes, mas não foram convertidas em gol. Aos 29 minutos, após cruzamento de Rafa Travalão, Luana chegou cabeceando, ampliando o marcador na Fonte. Aos 42 minutos, em mais uma jogada de linha de fundo, Carol Tavares fez o cruzamento e Adriane Nenê completou para o gol. No último lance da partida, Rafa Travalão sofreu pênalti, que ela mesma cobrou e marcou o quarto, dando números finais ao jogo.

O resultado diante das campineiras foi comemorado. Para a atacante Adriane Nenê, a equipe fez uma grande partida. "Estamos em uma sequência positiva. Vínhamos jogando bem, mas não conseguíamos vencer. Depois criávamos e não marcávamos, mas hoje nós conseguimos fazer um grande jogo e mostrar que essa é a Ferroviária que, desde o início da preparação, queríamos. Esperamos seguir nessa evolução", afirma.

Já a comandante grená Tatiele Silveira ressalta o desempenho das suas atletas. "Nós ficamos felizes por termos construído a vitória e pela forma como esses gols aconteceram. Fizemos uma grande partida e é isso que queremos manter. Essa qualidade, o controle do jogo e vamos seguir trabalhando para continuar evoluindo. Temos um grupo qualificado e sabemos que nossa briga é lá em cima."

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON