Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária e Cianorte (PR) terá carga de 5 mil ingressos sustentáveis

Trocas de duas garrafas pet por um ingresso começam nesta quarta-feira (12) e vai até às 18 horas

| ACidadeON/Araraquara

Expectativa para duelo com Cianorte é de casa lotada por causa de promoção. (Foto: Amanda Rocha/ACidade ON)


Ferroviária e Cianorte (PR) fazem duelo decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro no sábado (15), às 17 horas, na Arena da Fonte. E o torcedor terá mais um motivo para empurrar a Locomotiva Grená em campo. Isso porque, a diretoria e a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciaram, nesta quarta-feira (12), a carga de cinco mil ingressos sustentáveis para a partida - aqueles trocados por duas garrafas pet.  

Durante coletiva de imprensa realizada na Arena da Fonte, o presidente da Locomotiva Grená, Carlos Salmazo, disse que o time de Araraquara pediu à FPF para disponibilizar a campanha neste momento histórico, uma vez que a Ferroviária avançou pela primeira vez à segunda fase do torneio nacional e mantém vivo o sonho de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. 

"É um jogo importantíssimo para nós, já em um modelo mata-mata, com primeiro jogo em Araraquara e queremos que o torcedor e a cidade prestigiem, sendo uma das formas, sempre na liderança do nosso sócio torcedor, agregar novos torcedores neste projeto tão vitorioso do Futebol Sustentável", disse.  

Já Edivaldo Ferraz, coordenador do programa, ressalta que a ação é um case em Araraquara, uma vez que a torcida abraça o clube a cada edição na cidade. "Primeiro queremos atender o clube, pois para cada ingresso ele será remunerado. Segundo, atender o torcedor e a família, por causa do custo zero ao torcedor que vai trazer duas garrafas pet de qualquer tamanho. O terceiro é que vamos doar as garrafas a cooperativa local, que dará o destino correto para este material", afirma.

Trocas
As trocas de ingressos acontecem a partir desta quarta-feira (12) em frente a Arena da Fonte. Cada torcedor - deve apresentar RG ou CPF para fazer um cadastro -, poderá trocar até três ingressos, segundo a diretoria. Para isso, a cada entrada, terá que levar duas garrafas pet de qualquer tamanho. Os bilhetes serão para o setor 2 do estádio, na lateral, onde está localizado o placar eletrônico. As trocas serão feitas até durar a carga de ingressos da promoção, das 8 às 18 horas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON