Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Munhoz quer que AFE 'vire página' e esteja motivada para decisão contra o Cianorte

Time entra em campo no sábado (15), às 17 horas, no jogo de ida do mata-mata da Série D do Brasileiro

| ACidadeON/Araraquara

Vinicius Munhoz Ferroviária (Foto: Amanda Rocha/ACidade ON)

A Ferroviária inicia neste sábado (15) sua caminhada na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Cianorte, às 17 horas, na Arena da Fonte, pela ida do mata-mata.  

Para o duelo, o técnico Vinicius Munhoz projeta o time escrevendo uma história diferente da primeira fase, quando os araraquarenses tiveram o pior aproveitamento no ataque e se classificou entre os últimos segundos colocados do torneio.  

"Primeiro precisamos entender que agora a página virou, agora uma nova competição se inicia. Normalmente, competições que têm grupos em um primeiro momento e depois entram em fase de mata-matas são difíceis. Muito pouco do que foi feito na primeira fase será aproveitado, especialmente do ponto de vista do adversário, que é um time que não conhecemos", explica Munhoz.  

Ao contrário da campanha feita pela Locomotiva Grená, o Cianorte foi o primeiro colocado de seu grupo, o A16, com 13 pontos - 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. E para superar o forte adversário, o técnico da Ferroviária pretende manter o 'padrão' de jogo de sua equipe - considerado como ponto forte -, além de trabalhar o emocional dos jogadores.

"Vamos nos preparar para o jogo contra o Cianorte, já estamos procurando reunir informações dessa equipe, acredito que os confrontos serão muito difíceis. Não vamos modificar nossa rotina de se preparar, fazer um bom estudo do adversário e mobilizar os atletas, os vejo muito motivados para essa fase nova", finaliza.  

Ferroviária e Cianorte jogam neste sábado (15), às 17 horas, na Arena da Fonte. Os ingressos podem ser trocados por garrafas pet na campanha "Futebol Sustentável" ou comprados nas bilheterias.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON