Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Ferroviária volta aos treinos de olho no jogo da volta contra o Cianorte (PR)

Equipes empataram na partida de ida em Araraquara e agora vão decidir a vaga na próxima fase no Paraná

| ACidadeON/Araraquara

Jogadores voltaram aos treinamentos de olho em novo duelo com o Cianorte. (Foto: Amanda Rocha/ACidade ON)


Após empatar com o Cianorte no jogo de ida em Araraquara, os jogadores da Ferroviária voltaram aos treinos na tarde de ontem, segunda-feira (17), já pensando, é claro, na partida de volta do próximo domingo (23), na casa do time paranaense.  

E para o duelo decisivo fora de casa, o técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz, terá mais uma vez à disposição o atacante Hygor, um dos jogadores mais queridos pelo torcedor da Locomotiva Grená.  

O jogador é um dos principais nomes do atual elenco afeano, mas, devido a uma grave lesão na coxa, não atuava em uma partida há quase um ano, desde agosto do ano passado, quando estava emprestado ao Sport Recife.   

LEIA TAMBÉM 

Ferroviária fica no empate com Cianorte em primeira 'decisão' pela Série D 

Classificação segue aberta e técnico quer Ferrinha 'competente' nos arremates 

Por causa de 'decisão' na Série D, estreia da Ferrinha na Copa FPF é transferida

Mesmo sem ritmo de jogo, no último fim de semana Hygor não só foi relacionado pelo técnico Vinicius Munhoz, como começou a partida entre os titulares. A notícia de que ele iria começar jogando pegou até o próprio jogador de surpresa. 

"Todos sabem o carinho que eu tenho por essa equipe, então jogar aqui em Araraquara, diante do nosso torcedor é uma emoção muito grande para mim. Eu vinha trabalhando, buscando e quando fiquei sabendo que ia jogar fiquei muito feliz e enquanto estive dentro de campo tentei dar o meu melhor. Confesso que foi um momento que eu vinha buscando, pois o último jogo que fiz foi em agosto do ano passado, então estava ansioso para essa partida e fiquei muito feliz em poder voltar a atuar", explica o atacante afeano.  

E o técnico Vinicius Munhoz também falou sobre o retorno do jogador aos gramados e como ele avaliou o desempenho do atacante durante o confronto contra o Cianorte.  

"O Hygor é um jogador muito identificado com a Ferroviária e nós tivemos um cuidado enorme com ele para que pudesse se recuperar de uma lesão difícil para ele, onde voltou em um momento e sentiu novamente e pedimos que era importante ter prudência e agora ele mais confiante, tendo mais tempo treinando também com a equipe, entendemos que era o momento dele e dentro da sua característica deu a resposta, pois é um jogador muito agressivo, teve vantagem sobre seu marcador em muitos momentos, cavou faltas, é um jogador muito insinuante, muita força no setor ofensivo e acredito que ele precise mais de tempo, mais minutagem de jogo que ele vai melhorando", afirma.  

Resta saber agora, se o treinador da Locomotiva Grená manterá Hygor na equipe titular e repetir o mesmo time que empatou com o Cianorte no último fim de semana ou se optará por deixar o atacante no banco de reservas e usá-lo durante a partida, até pela falta de ritmo de jogo do atleta.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON