Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Luis Henrique retorna à Ferroviária depois de temporada no futebol português

Atleta de 21 anos se destacou com a camisa da Locomotiva Grená na Copa São Paulo de Futebol Júnior

| ACidadeON/Araraquara

Luis Henrique, da Ferroviária, durante apresentação no Portimonense. (Foto: Ana Borralho/Portimonense)


Destaque da Ferroviária na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, o centroavante Luis Henrique está de volta à Ferroviária. O atleta treina com o time de Araraquara e está à disposição do técnico Vinicius Munhoz depois de um ano no futebol português.  

Aos 21 anos, o atacante foi formado pelo Desportivo Brasil, mas se destacou na Copa São Paulo, ao ser o artilheiro da Locomotiva Grená na maior competição de base do Brasil - marcou seis gols em cinco jogos. No profissional, foram sete partidas e dois gols marcados. O destaque nos campos brasileiros despertou interesse dos portugueses e o atleta foi emprestado até julho de 2019. 

Com o fim do empréstimo, o jogador retornou à Araraquara e já treina com os demais companheiros que disputam a Copa Paulista. Apesar de questionada, a diretoria da Ferroviária não informou até quando o atleta possui vínculo com o clube.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON