Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária duela pela liderança do grupo 1 da Copa Paulista

Time encara o Comercial neste sábado (13), a partir das 18 horas

| ACidadeON/Araraquara

Treino Ferroviária
Com três vitórias em três jogos até agora na Copa Paulista, a Ferroviária tem mais um desafio pela competição. A equipe recebe, na Fonte Luminosa, o Comercial, para um duelo que vale a liderança do grupo. As duas equipes tem as mesmas campanhas até o momento. A partida está marcada para este sábado (13), às 18 horas.

Historicamente equilibrado, o clássico Come-Ferro já teve 117 duelos, sendo 42 vitórias da Ferroviária, 41 do Comercial e 34 empates. "É um jogo diferente. Sabemos que se trata de uma equipe forte, não a toa venceu os três jogos, assim como nós. Temos que estar preparados, porque é uma partida que vale o primeiro lugar do grupo. Estamos evoluindo cada vez mais e vamos chegar ainda mais fortes para este jogo", afirmou o meia Daniel.

Para o técnico Vinicius Munhoz, a partida contra o Comercial é a primeira decisão do time na Copa Paulista. "Acredito que vai ser um grande jogo, por se tratar das duas equipes que mais pontuaram até agora na competição, dividem a liderança e tanto Comercial quanto a Ferroviária procuram jogar com a bola no chão. Os torcedores que vierem a Fonte Luminosa serão premiados com um bom jogo, com duas equipes que vão tentar jogar. É um jogo importante, que vai acontecer dentro da Copa Paulista", afirmou.

Após a partida contra o Comercial, a Locomotiva fecha o primeiro turno da primeira fase contra o Batatais, fora de casa, no próximo domingo (21), às 10 horas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON