Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária vence Clássico Come-Ferro e dispara na ponta do Grupo 1

Felype Hebert, de pênalti, marcou o único gol do triunfo afeano

| ACidadeON/Araraquara

 

A Ferroviária é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. Na noite deste sábado (13), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o time grená venceu o Clássico Come-Ferro diante do Comercial, por 1 a 0, e se distanciou na liderança do Grupo 1.

Com o resultado, os donos da casa foram a 12 pontos, três à frente dos visitantes, que conheceram a primeira derrota na competição estadual. Mirassol, com quatro, e Linense, com três, completam a zona de classificação à segunda fase; enquanto Votuporanguense, com dois; e Batatais, com um; estão na lanterna.

Os primeiros 45 minutos foram equilibrados, com raras chances para as equipes. A melhor oportunidade da Ferroviária aconteceu com Felype Hebert, aos 14, em finalização que passou rente ao travessão. Pouco depois, aos 23, o Comercial respondeu. Brayan arriscou da entrada da área e exigiu boa defesa de Gabriel Leite.

Logo aos três minutos da etapa final, a Ferroviária assustou. Após trama confusa, a bola chegou em Dedé Costa, que, dentro da área, tentou a finalização de esquerda, cruzada, mas Iago fez a defesa. Melhor em campo, os donos da casa chegaram ao gol da vitória com Felype Hebert convertendo pênalti, aos 28.

As equipes voltam a campo às 10 horas do domingo (21). Enquanto a Ferroviária visita o Batatais, em Batatais, no Scatenão; o Comercial recebe o Mirassol, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON