Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária Sub 17 estreia com vitória na 1ª Copa BH Tributtarium

Disputa acontece em Minas Gerais entre os dias 15 e 21 de julho

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária Sub 17 estreia com vitória na 1ª Copa BH Tributtarium
A equipe sub-17 da Ferroviária, comandada pelo técnico Vinicius Rovariz, estreou com vitória por 4 a 0 contra o Funorte pela 1ª Copa BH Tributtarium. A competição substitui a Taça BH, um dos principais torneios de base do país. 
A 1ª Copa BH Tributtarium acontece em Minas Gerais entre os dias 15 e 21 de julho, sendo disputada por 12 equipes, divididas em 3 grupos. Os times jogarão entre si em turno único, os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros se classificam para as quartas de final. O torneio conta com a presença internacional do América do México.

A Ferroviária é o único representante paulista e está no grupo B, ao lado de Funorte, América Mineiro e Paraná Clube. Os jogos deste grupo acontecem na cidade de Confins-MG, na Arena da Bola.

No jogo de estreia realizado ontem (15) a Ferroviária goleou o Funorte por 4×0, gols de Antonio Gabriel, Lucas Gabriel, Jhones e Ian Lucas.

Nesta terça-feira (16) o adversário foi o Paraná Clube. A Locomotiva teve um jogador expulso no início do segundo tempo e conseguia segurar o empate até o final do jogo, quando sofreu o gol que decretou a derrota por 1×0.

A próxima partida define a classificação para as quartas de final. Será na quinta-feira (18), às 09 horas contra o América Mineiro.

Tabela primeira fase:  

15/07
11 horas Ferroviária 4×0 Funorte  

16/07
09 horas Ferroviária 0x1 Paraná Clube 

18/07
09 horas Ferroviária x América Mineiro

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON