Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Partida entre Ferroviária e Corinthians terá ingresso solidário

Serão arrecadados produtos de limpeza e higiene pessoal para a ONG Maria Velho Temponi

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras Grenás vencem e se consolidam no G8 do Brasileiro
As Guerreiras Grenás encaram o time do Corinthians nesta quinta-feira (18), às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, em jogo válido pela 12ª rodada do campeonato Brasileiro de 2019.  

As partidas do campeonato Brasileiro feminino são gratuitas, contudo, especialmente neste duelo, a Ferroviária pede a colaboração dos torcedores para que tragam materiais de limpeza e higiene pessoal, na entrada do estádio, para doar ao Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi, do bairro das Hortênsias. 

A instituição tem o objetivo de dar suporte às crianças de grupos populares urbanos, por meio da aprendizagem e vivências de suas virtudes, promovendo que estes indivíduos tenham direito, cidadania, alfabetização e auxílio escolar e, ainda, suporte alimentar através de merendas e cestas básicas. O centro atualmente ampara mais de 60 crianças e conta, em sua maior parte, com trabalho voluntário.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON