Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás encara o time do Corinthians nesta quinta-feira (18)

Jogo será realizado na Arena da Fonte e contará com ingresso solidário

| ACidadeON/Araraquara

Técnica das Guerreiras Grenás fala em concentração para enfrentar o Corinthians
Buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás recebem o Corinthians, pela 12ª rodada da competição. A partida está marcada para esta quinta-feira (18), às 18h30, na Fonte Luminosa. Para este jogo em especial, a Ferroviária pede a colaboração dos torcedores para que tragam materiais de limpeza e higiene pessoal, na entrada do estádio, para doar ao Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi, situado no bairro das Hortênsias.  

Para a técnica, Tatiele Silveira, a partida será de muita dificuldade, mas a equipe está preparada para enfrentar o desafio. "Sabemos que será difícil, por se tratar de um adversário que é um dos líderes da competição e que tem uma equipe muito competitiva, mas vamos jogar dentro do nosso campo, onde a gente gosta de jogar, pela qualidade que tem o nosso estádio e por ter o torcedor do nosso lado, que incentivou muito contra o Inter e eu não tenho dúvida que será um grande jogo, por se tratar de duas equipes tradicionais no futebol feminino", falou.  

Ainda de acordo com Tatiele, o time precisa manter a concentração desde o primeiro minuto de jogo. "No jogo contra o Internacional, levamos gol nos primeiros minutos. Depois nos concentramos e dominamos a partida. Infelizmente, não conseguimos converter em gols, mas levamos essa lição para o jogo de hoje. Agora, é buscar a concentração desde o aquecimento para que, quando começar a partida, a equipe esteja pronta", destaca.  

Segundo a zagueira Andreia Rosa, a derrota para o Internacional é página virada. O foco é mesmo o Corinthians. "Sempre aprendemos com uma derrota, sabíamos que seria um jogo difícil e fica um sentimento de frustração, por tudo que criamos no jogo, mas já esquecemos essa partida, trabalhamos em cima dos erros que aconteceram e estamos preparadas para enfrentar o Corinthians, que vai ser importantíssimo para nossa classificação", afirmou a zagueira Andreia Rosa.  

Após enfrentar o Corinthians, a Ferroviária volta a jogar na segunda-feira (22), às 15 horas, no Estádio Dário Leite, em Guaratinguetá, para enfrentar o São José.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON