Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras Grenás perdem para o time do Corinthians

Jogadoras lutaram até o fim, mas Milene estava inspirada e fez 2 a 0 para o time da capital

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras perder por 2 a 0 para o time do Corinthians (Fotos: Felipe Blanco)
As Guerreiras Grenás perderam por 2 a 0 para o time do Corinthians, na noite desta quinta-feira (18), em partida válida pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.  

O jogo começou equilibrado, com chances de gol para ambas as equipes. Porém, Milene estava inspirada e marcou dois gols - um no primeiro tempo e outro logo nos primeiros minutos da segunda parte do jogo - o que desestabilizou as Guerreiras e fez com que diminuíssem o ritmo de jogo.  

Para a técnica Tatiele Silveira, apesar da derrota grená, o time batalhou do começo ao fim. "A gente sabia que ia enfrentar um grande adversário, sabíamos da qualidade do Corinthians e sabíamos que seria uma partida muito difícil dentro da nossa casa. Mas eu parabenizo a minha equipe pelo espirito de luta que tivemos até o final. Mesmo sofrendo os gols, vimos nossa equipe buscando, correndo e brigando até o apito final. Continuaremos brigando e pensando já no próximo jogo", afirma.   

Já para a a atacante Nenê, os gols fizeram o rendimento do time cair no segundo tempo. "Começamos jogando bem, viemos com essa proposta de neutralizar as jogadas ofensivas, mas acabamos tomando o gol. Mesmo após o gol ainda tivemos algumas chances, mas quando voltamos para o segundo tempo não conseguimos manter isso e meio que nos rendemos a ofensividade delas. Isso acabou prejudicando e não conseguimos retomar o ritmo do jogo", comenta a atacante.  

Apesar do resultado, a Ferroviária permanece no G8 do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o São José, em Guaratinguetá.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON