Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Em busca da oitava vitória seguida, Ferroviária recebe o Linense na Arena

Time volta a campo neste sábado (10) para enfrentar o Linense; partida será às 18 horas

| ACidadeON/Araraquara

Time enfrenta o Linense, neste sábado (10) na Arena da Fonte. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
 

Em busca da oitava vitória na Copa Paulista 2019, a Ferroviária recebe o Linense, na noite deste sábado (10), às 18 horas, na Fonte Luminosa. A Locomotiva é líder do seu grupo com 21 pontos e a única com 100% de aproveitamento na competição.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Lins e a Ferroviária saiu com a vitória por 1 a 0, com gol de Felype Hebert, que é o artilheiro do time na competição. "É um momento muito bom e muito especial para o clube. Estamos fazendo bons jogos e eu fico feliz por estar ajudando com meus gols e espero ajudar muito mais, para levar a Ferroviária o mais longe possível na Copa Paulista. Vai ser um jogo difícil, porque passamos a ser o time a ser batido, mas estamos com a cabeça no lugar e os pés no chão para conquistar mais um vitória importante", afirmou o atacante.

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, a Ferroviária construiu a trajetória, até aqui, com muito mérito. "Estamos trabalhando muito forte durante todo o campeonato, mas sabemos das pretensões do Linense aqui, que vai buscar garantir sua classificação e teremos um jogo bastante difícil aqui em Araraquara, assim como foi em Lins. Estamos vivendo um ótimo momento na competição e esperamos conquistar mais uma vitória junto com nosso torcedor."

Após enfrentar o Linense, a Ferroviária vai até Ribeirão Preto no próximo sábado (17), às 16 horas, para enfrentar o Comercial, no Estádio Palma Travassos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON