Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária empata com Linense e se mantém invicta na Copa Paulista

Locomotiva Grená segue na primeira colocação do grupo 1 do campeonato

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária empata com Linense e se mantém invicta na Copa Paulista (Foto: Tetê Viviani)
A Ferroviária empatou em 2 a 2 com o time do Linense, em jogo realizado na Arena da Fonte neste sábado (10), e permanece invicta na Copa Paulista 2019.  

Com o placar, a Locomotiva Grená lidera o Grupo 1 da Copa Paulista com 22 pontos, seguida de Comercial (16), Linense (10), Mirassol (8) e Votuporanguense e Batatais, com 2 pontos cada.  

O time grená jogou bem, sempre buscando o ataque. Foi assim que abriu o placar com Jhonatan, aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas aos 20 minutos o Linense conseguiu empatar a partida com Mello.  

Na volta para o segundo tempo, o afeano Felype Hebert subiu mais que a zaga e cabeceou para o gol. Mas a festa durou apenas alguns minutos, quando aos 36 minutos, o jogador Felipe conseguiu empatar para o Linense.  
  
Ferroviária empata com Linense e se mantém invicta na Copa Paulista (Foto: Tetê Viviani)
Coletiva  
Após o jogo, o atacante Léo Castro participou da entrevista coletiva e falou sobre a partida. "Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Linense tem uma defesa muito sólida e sai no contra-ataque, mas temos que tirar as coisas positivas. Aconteceu no momento em que temos tempo pra corrigir as falhas que aconteceram, então agora é manter o foco para as próximas partidas, que temos um objetivo grande dentro da Copa Paulista", afirmou. 

Para o técnico Vinicius Munhoz, a equipe teve uma criação ofensiva muito grande. "Queríamos manter os 100% de aproveitamento por mais tempo na competição, mas temos que entender o caráter decisivo que a competição está entrando, toda partida agora vale muito e para o Linense valia pela classificação. Tivemos oportunidades para vencer o jogo, mas o Linense é um time que vem em uma crescente no campeonato. O importante a se dizer é que a Ferroviária tem 22 pontos, de 30 possíveis, então é uma campanha muito boa que estamos fazendo e vamos seguir trabalhando, corrigindo o que tiver para corrigir e seguir buscando as vitórias nas próximas partidas."

Faltam apenas duas rodadas para o final da Copa Paulista. O próximo jogo está marcado para sábado (17), às 16 horas, contra o time do Comercial, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON