Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras vencem Juventus em casa e mantém invencibilidade no Paulista

Time de Araraquara venceu as visitantes por 3 a 0 em jogo disputado na Arena, neste domingo (11)

| ACidadeON/Araraquara



As Guerreiras Grenás venceram mais uma partida no Campeonato Paulista e aumentaram a invencibilidade da equipe no torneio estadual. Com o resultado de 3 a 0, na Arena da Fonte, o time de Araraquara chegou a sua 12ª partida sem perder e manteve a vice-liderança do grupo 4 atrás apenas no saldo de gols do Corinthians - Ferroviária tem 4 e o Timão tem 8 gols.  

A vitória da Ferroviária começou a ser construída ainda no primeiro tempo, quando Nathane, aos 34 minutos, abriu o placar. O time seguiu buscando ampliar o placar e conseguiu, só que no início da segunda etapa. Ludmila, aos 3 minutos, foi derrubada na área e a arbitragem anotou a penalidade. Na cobrança, Nathane fez o segundo dela e da Ferrinha. Deu tempo ainda para Ludmila fechar a contagem e garantir o resultado final: 3 a 0.  

No próximo domingo (18) o time da Ferroviária recebe o líder Corinthians - invicto há 25 partidas - para duelo pelo Campeonato Paulista. O jogo será às 15 horas, na Arena da Fonte. Mas, antes de enfrentar o Timão, as Guerreiras fazem o jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Feminino, diante do Santos, às 19 horas, também na Arena da Fonte.  

Time de Araraquara superou adversárias por 3 a 0 e manteve invencibilidade no Paulista. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON