Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Léo Castro minimiza fim dos 100% da Ferroviária e vê time focado na briga pelo título

Atacante da Locomotiva Grená disse que objetivo do time é ser campeão e vê empate como positivo

| ACidadeON/Araraquara


Léo Castro concedeu entrevista após a partida. (Foto: Reprodução/AFE TV)

Após empatar com o Linense, no último sábado (10), chega ao fim o aproveitamento de 100% da Ferroviária na Copa Paulista. Mas, no elenco grená, o resultado não tira o foco do time de brigar pelo título da competição estadual que pode dar acesso à Copa do Brasil no ano que vem.  

Na análise do atacante Léo Castro, apesar do fim da sequência positiva o time precisa manter o foco e objetivo. O jogador da Locomotiva Grená disse também que vê com bons olhos as dificuldades enfrentadas no último sábado, pois dá ao time de Araraquara chance de corrigir posturas que foram equivocadas em campo. 

"Levo pelo lado bom disso ter ocorrido agora, ter esse empate. Tivemos algumas falhas e temos que abrir o olho pra isso. Aconteceu para abrir o olho e não ter erros nas fases finais. Temos que entrar em campo mais concentrados, com a cabeça firme e saber que cada jogo é uma história, um desafio diferente. Então agora é manter o foco às próximas partidas", disse.  

No próximo sábado (17), às 16 horas, a Ferroviária volta a campo pela Copa Paulista para o clássico Come-Ferro. A equipe vai até Ribeirão Preto, no Palma Travassos para enfrentar o Comercial, segundo colocado do grupo 1, com 19 pontos, três a menos que a Locomotiva Grená.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON