Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Vinícius Munhoz quer atletas focados no clássico regional diante do Comercial

Técnico disse que objetivo é fazer grande jogo na casa do adversário; duelo será no sábado (17), às 16 horas

| ACidadeON/Araraquara

Vinicius Munhoz quer time focado no clássico Come-Ferro. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
  

A Ferroviária segue se preparando para o clássico regional diante do Comercial, no próximo sábado (17), às 16 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Mas, na Locomotiva Grená, a palavra de ordem é concentração para não voltar para casa sem a liderança da Copa Paulista, uma vez que o time precisa vencer ou empatar com o Bafo para seguir no topo.  

De olho no confronto, o técnico da Ferroviária, Vinicius Munhoz disse que espera fazer um grande jogo na casa do adversário e que prevê muita dificuldade, uma vez que o Comercial joga com a posse de bola e já mostrou, no confronto em Araraquara, que é um time qualificado.  

"A gente se preocupa em fazer um bom jogo. Esse tem que ser o foco. Antes dele, uma boa preparação. Eu sempre digo que a melhor forma de respeitar um adversário da grandeza do Comercial, já que se trata de um clássico também da nossa região, é poder fazer uma grande preparação. Então nós estamos muito focados a todos os detalhes que vai envolver esse jogo, porque tem um caráter decisivo porque envolve a primeira colocação do nosso grupo, mas o nosso foco está sendo em se preparar bem e fazer um grande jogo, isso é o mais importante."  

Para o duelo contra o Comercial, Munhoz contará com o retorno do volante Caíque, que estava suspenso na última rodada. Apesar da boa notícia, o meia Daniel, segundo o próprio treinador, ainda está a disposição do Departamento Médico e é dúvida para o confronto. Ausência certa mesmo é a de Dede Costa, negociado com o futebol dos Emirados Árabes.  

"Caique é um jogador que retorna, já está treinando com o elenco, cumpriu suspensão na última rodada, ganhou uma concorrência forte do próprio Willian, que eu destaquei na coletiva de que teve um bom desempenho na partida anterior. Ainda temos o Daniel entregue ao Departamento Médico, mas acredito que não tenhamos grandes surpresas da parte da Ferroviária para esse confronto", finaliza.  

Comercial e Ferroviária se enfrentam no sábado (17), às 16 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Atualmente, a Locomotiva é a líder de seu grupo com 22 pontos, seguido do Bafo com 19. O time de Araraquara já está classificado à próxima fase da Copa Paulista, porém, pode perder a liderança do grupo para o adversário.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON