Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás fazem novo duelo com o Corinthians pelo Paulista Feminino

Time de Araraquara vai a São Paulo para enfrentar o Timão; na última rodada, Ferroviária foi derrotada pelos paulistanos por 4 a 0

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária busca reabilitação no Paulista em novo duelo com o Timão. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
 

Após perder por 4 a 0 do Corinthians na última rodada do Paulista Feminino, as Guerreiras Grenás voltam à campo neste sábado (24), às 11 horas, para novo desafio diante do Timão. O time de Araraquara vai até São Paulo, no Estádio Alfredo Schuring (Fazendinha) para duelo válido pela quarta rodada da segunda fase do torneio estadual. 

Em segundo lugar no grupo, com seis pontos - líder é o Timão -, as Guerreiras buscam se recuperar da última partida disputada no domingo (18) na Arena da Fonte. "Não podemos baixar a cabeça. Temos que aprender com os erros e procurar melhorar para os próximos jogos. Nosso time é muito qualificado para enfrentar de igual todas as equipes e é isso que vamos fazer", afirma a volante Rafa Andrade.

De acordo com a técnica Tatiele Silveira, a equipe vai para São Paulo em busca de fazer uma grande partida. "Nós respeitamos todos os adversários e sabemos da qualidade que tem o Corinthians, que é uma grande equipe. Mas acho que todas as derrotas nos ensinam alguma coisa. Temos que minimar os erros e maximizar o que deu certo."

Após enfrentar o Corinthians, as Guerreiras Grenás tem mais um desafio fora de casa. A equipe volta à São Paulo, no próximo sábado (31) para enfrentar o Juventus, às 15 horas. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON