Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras iniciam briga com Avaí Kindermann por vaga na final do Brasileiro Feminino

Time de Araraquara recebe as catarinenses, neste sábado (7), às 18 horas, na Arena; jogo de volta segue indefinido

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras recebem o Avaí Kindermann pela semi do Brasileiro Feminino. (Foto: Divulgação/AFE)
 

As Guerreiras Grenás iniciam, neste sábado (7), o duelo por uma vaga na grande final do Campeonato Brasileiro Feminino. O time de Araraquara recebe o Avaí Kindermann, às 18 horas, na Arena da Fonte. A entrada para a partida é gratuita.

Após eliminar o Santos nas quartas-de-final, assim como no ano passado, as Guerreiras vão em busca de uma vaga na final. "Já está na história da Ferroviária os confrontos decisivos contra o Kindermann e sempre foram jogos muito bons. Na final do Brasileiro, foi histórico, por ter um grande público aqui na Fonte. É claro que é um novo time, novo comando, mas são as mesmas camisas e vai ser mais um grande jogo", afirma.

A Ferroviária chega a sua quarta semifinal de Campeonato Brasileiro, em seis edições que disputou. "Para nós sempre foi um fator de muita motivação essa tradição que o clube tem no futebol feminino. E acho que é isso que sempre procuramos mostrar nos jogos. E o que a gente busca, é dar continuidade nesta linda história e essa é mais uma oportunidade que temos. Ficamos felizes com a classificação, comemoramos, mas temos os pés no chão e sabemos que ainda não ganhamos nada", ressalta a técnica Tatiele Silveira.

A data da segunda partida entre Ferroviária e Avaí Kindermann, ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON