Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras iniciam briga com Avaí Kindermann por vaga na final do Brasileiro Feminino

Time de Araraquara recebe as catarinenses, neste sábado (7), às 18 horas, na Arena; jogo de volta segue indefinido

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras recebem o Avaí Kindermann pela semi do Brasileiro Feminino. (Foto: Divulgação/AFE)
 

As Guerreiras Grenás iniciam, neste sábado (7), o duelo por uma vaga na grande final do Campeonato Brasileiro Feminino. O time de Araraquara recebe o Avaí Kindermann, às 18 horas, na Arena da Fonte. A entrada para a partida é gratuita.

Após eliminar o Santos nas quartas-de-final, assim como no ano passado, as Guerreiras vão em busca de uma vaga na final. "Já está na história da Ferroviária os confrontos decisivos contra o Kindermann e sempre foram jogos muito bons. Na final do Brasileiro, foi histórico, por ter um grande público aqui na Fonte. É claro que é um novo time, novo comando, mas são as mesmas camisas e vai ser mais um grande jogo", afirma.

A Ferroviária chega a sua quarta semifinal de Campeonato Brasileiro, em seis edições que disputou. "Para nós sempre foi um fator de muita motivação essa tradição que o clube tem no futebol feminino. E acho que é isso que sempre procuramos mostrar nos jogos. E o que a gente busca, é dar continuidade nesta linda história e essa é mais uma oportunidade que temos. Ficamos felizes com a classificação, comemoramos, mas temos os pés no chão e sabemos que ainda não ganhamos nada", ressalta a técnica Tatiele Silveira.

A data da segunda partida entre Ferroviária e Avaí Kindermann, ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Mais do ACidade ON