Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Munhoz vê queda coletiva e falta de intensidade em derrota da Ferroviária

Técnico da Locomotiva Grená analisou revés, de virada, diante do Taubaté, na casa do adversário

| ACidadeON/Araraquara

Vinicius Munhoz analisa derrota da Ferroviária pela Copa Paulista. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
 

Após perder diante do Taubaté, de virada, por 3 a 2, na casa do adversário, no último sábado (7), o técnico da Ferroviária, Vinicius Munhoz, disse que viu uma queda de rendimento coletiva e falta de intensidade de seu time em campo.  

Na análise do comandante afeano, a Locomotiva ficou confortável na partida depois que conseguiu a virada no placar time saiu perdendo, virou e deixou a vitória escapar. "É difícil ser competitivo perdendo intensidade, especialmente na marcação", afirma.  

Com o resultado da partida a Ferroviária ficou na terceira colocação do grupo 5 e, no momento, mais distante da classificação à próxima fase da Copa Paulista. Mas, apesar do revés, Munhoz não vê culpados pelo resultado.  

"Vi uma queda coletiva, a gente tem que aprender com essas dificuldades. Vamos buscar essa vitória que nos escapou nas três rodadas anteriores", finaliza.  

A Ferroviária volta a campo no próximo sábado (14), diante do mesmo adversário, porém, na Arena da Fonte, às 18 horas. O confronto abre o segundo turno da segunda fase do torneio estadual. 


Mais do ACidade ON