Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras vencem Ponte e garantem vaga nas semifinais do Paulista

Time de Araraquara venceu as visitantes por 3 a 1, carimbaram a classificação e pegam o Timão na semi

| ACidadeON/Araraquara

 

As Guerreiras Grenás carimbaram, nesta quarta-feira (11), a classificação às semifinais do Campeonato Paulista Feminino. O time de Araraquara superou a Ponte Preta, na Arena da Fonte e vão enfrentar o Corinthians na próxima fase da competição. 

Os gols da Ferroviária foram anotados por Nenê, Aline Milene e Prado no duelo que encerrou a fase de grupos do torneio. Além do confronto entre Timão e Guerreiras, na outra chave terá o clássico San-São, entre Santos e São Paulo. 

Mas, antes do duelo com o Timão, as meninas da Ferrinha terão desafio pelo Brasileiro Feminino, no sábado (14), às 14 horas, em Caçador, Santa Catarina, para enfrentar o Avaí Kindermann, no jogo de volta da semifinal. 

Guerreiras superaram a Ponte por 3 a 1 jogando na Arena da Fonte. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON