Aguarde...
Voltar

esportes

Jovem meio campo da Ferroviária é emprestado ao Palmeiras

Miquéias, de 18 anos, aparece no BID da CBF como novo jogador do Verdão; contrato vai até setembro de 2020

| ACidadeON/Araraquara

MIquéias anotou primeiro gol como profissional no duelo entre AFE e Mirassol na Copa FPF. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

A Ferroviária acertou o empréstimo de mais uma joia da base para um grande clube do futebol brasileiro. O meio campo Miquéias, de 18 anos, já aparece no boletim da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como novo jogador do Palmeiras.   

Em princípio Miquéias Cabral Evaristo deve integrar a equipe Sub-20 do alviverde e seu vínculo com o novo clube vai até 11 de setembro do ano que vem. A diretoria da Ferroviária foi procurada para comentar o negócio, porém, não respondeu ao contato.  

Com a camisa da Ferroviária, Miquéias se destacou nas categorias de formação e vinha compondo o elenco principal do time de Araraquara na Copa Paulista. Em junho deste ano, diante do Mirassol, na estreia da Copa Paulista, a jóia afeana precisou de apenas um toque na bola para marcar seu primeiro gol como profissional.  

Outras negociações
Com a nova negociação, a Locomotiva Grená possui ao menos três jogadores de suas categorias de base emprestados a grandes clubes do futebol brasileiro e internacional. Felipe Estrella foi negociado no início do ano com a Roma, da Itália, depois Richard se transferiu para o Corinthians e agora Miquéias com o Palmeiras.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON