Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária recebe Atibaia precisando de um empate para se classificar

Um ponto basta para que a Locomotiva avance de fase na Copa Paulista; jogo é neste sábado (21), às 15h, na Arena

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária enfrenta o Atibaia neste sábado (21) na Arena da Fonte
 

Na liderança do grupo e precisando apenas de um empate para se classificar à próxima fase, a Ferroviária volta a campo neste sábado (21) pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Mas, apesar da situação até confortável para essa última rodada, já que um empate basta para a equipe, o técnico da Locomotiva, Vinícius Munhoz não espera vida fácil ou qualquer tipo de moleza contra o Atibaia.

Ainda com chances de se classificar, de acordo com o treinador da Ferroviária, o Atibaia virá para Araraquara em busca da vitória, ou seja, todo cuidado é pouco para que a classificação não escape das mãos da Locomotiva.

"O Atibaia venceu o Taubaté e dependendo dos resultados na última rodada, eles podem terminar a fase na liderança do grupo, então isso mantém em aberto os classificados do nosso grupo. O importante é que a Ferroviária chega dependendo apenas de si, respeitando muito o Atibaia, já que eles ainda estão vivos", alerta o treinador.

Caso repita a mesma escalação que começou o jogo na última quarta-feira (18) lá no ABC, a Locomotiva deve ter Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Luis Felipe, Maurício e Fernando Júnior; Caíque, Daniel e Cristian; Jorge Eduardo, Léo Jaime e Felype Hebert.

Reforçando que Ferroviária e Atibaia se enfrentam neste sábado (21), às 15 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara, e um empate garante o time de Araraquara na próxima fase da Copa Paulista.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON