Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras Grenás enfrentam o Corinthians neste domingo (22)

Equipe luta pelo bicampeonato brasileiro a partir das 14 horas, na Arena da Fonte

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras recebem o Corinthians na Arena da Fonte. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
Foram 19 jogos, sendo sete vitórias, sete empates e cinco derrotas. Duas classificações históricas e heroicas nas cobranças de pênaltis, nas quartas e semifinal. Foi assim que as Guerreiras Grenás chegaram a mais uma decisão de Campeonato Brasileiro, desta vez para enfrentar o Corinthians. A primeira partida está marcada para este domingo (22), às 14 horas, na Arena da Fonte Luminosa, com entrada gratuita.

Remanescente da primeira conquista nacional com a Ferroviária, a zagueira Gessica falou sobre a emoção de estar em mais uma final. "Em 2014 foi uma partida muito emocionante para mim, porque foi o primeiro jogo que minha família me viu jogar no estádio. Eu guardo com muito carinho aquele jogo na minha memória e buscar o bicampeonato com a Ferroviária, é de muito orgulho para mim. Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos qualidade e não chegamos até aqui por acaso", afirmou.

Em sua primeira final de Campeonato Brasileiro A1, a técnica Tatiele Silveira frisou o momento que a Ferroviária vive. "Final é sempre um jogo diferente. É especial e onde os detalhes são importantes. A expectativa é fazer um grande jogo, para seguir nessa trajetória vitoriosa que estamos tendo em 2019. Estar vivendo esse momento na Ferroviária, que é um clube tradicional no futebol brasileiro, é gratificante e só mostra o quanto o projeto é forte."

A segunda partida da final está marcada para o próximo domingo (29), às 14 horas, no Parque São Jorge.

GUERREIRAS NO BRASILEIRO:
7 Vitórias
7 Empates
5 derrotas
26 gols a favor
14 gols contra
12 gols de saldo

Artilheira
Nathane 7 gols

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON