Aguarde...
Voltar

esportes

Após nova derrota pela Copa Paulista, Munhoz acredita em reação da AFE

Técnico analisou momento do time de Araraquara; Ferroviária volta à campo no sábado (12)

| ACidadeON/Araraquara

Técnico Vinicius Munhoz analisa nova derrota da Ferroviária. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)


Após nova derrota pela Copa Paulista, a Ferroviária segue estacionada no terceiro lugar do grupo 10 com três pontos - quatro atrás dos líderes Mirassol e São Caetano. Mas, apesar da situação adversa na tabela, o técnico Vinicius Munhoz acredita na reação da Locomotiva Grená e vê chances de classificação.

Uma das explicações, na análise do treinador afeano é o baixo poderio ofensivo do time, que apesar de ter mais posse de bola, tem criado menos chances claras de gol. "Não conseguimos transformar o domínio da bola em chances e acabamos levando o gol, que comprometeu o resultado da partida", explica Munhoz.

Na terceira fase a Locomotiva iniciou vencendo o Santo André fora de casa e depois teve dois revés, um diante do Mirassol e outro na última rodada contra o São Caetano. Apesar da situação incomoda, Munhoz acredita na possibilidade de classificação à fase final do torneio.

"A Ferroviária veio de um primeiro turno difícil na fase anterior e agora temos plenas condições, pela força de recuperação que nosso time tem, de vencer na próxima rodada e entrar de vez na briga pela classificação. Criamos uma expectativa positiva, mas o segredo antes é virar essa página e nos prepararmos para voltar a vencer", conclui.
A Ferroviária volta a campo no próximo sábado (12) contra o São Caetano, às 18 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON