Aguarde...
Voltar

esportes

Guerreiras Grenás embarcam para Quito nesta terça-feira (08)

Equipe disputa a Copa Libertadores da América de Futebol Feminino a partir de sexta-feira (11)

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras Grenás (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
As Guerreiras Grenás embarcam nesta terça-feira (08) para disputar a Copa Libertadores da América de Futebol Feminino 2019, na cidade de Quito, no Equador.  

O time de Araraquara segue para o Aeroporto Internacional de Guarulhos às 15 horas, embarcam às 23h30 e realizam escala no Chile. A previsão de chegada em Quito é a partir das 10 horas de quarta-feira (09).  

A primeira partida das Guerreiras acontece na sexta-feira (11), a partir das 21h30, contra o time do Mundo Futuro da Bolívia. Na segunda rodada, dia 14 de outubro, as Guerreiras Grenás vão encarar o Estudiantes de Caracas da Venezuela, também às 21h30.  

A Ferroviária encerra a participação na primeira fase da Libertadores Feminina no dia 17 de outubro, contra o Deportivo Cuenca do Equador, às 19h30. Todos os jogos serão realizados em Quito, no Equador.  

Os dois times de cada grupo que somarem mais pontos estarão classificados as quartas de final da Libertadores. Além da Ferroviária, a competição também terá a participação de outra equipe brasileira, o Corinthians.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON