Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras e Huila fazem duelo por vaga na semi da Libertadores

Time de Araraquara entra em campo nesta segunda-feira (21), às 19 horas, contra atual campeão continental

| ACidadeON/Araraquara


De olho em uma vaga na semifinal da Libertadores Feminina, as Guerreiras Grenás voltam a campo nesta segunda-feira (21). Após o primeiro revés na competição, o time de Araraquara enfrenta o atual campeão Atlético Huila, da Colômbia, às 19 horas (horário de Brasília).  

O duelo é encarado por jogadoras e comissão técnica como uma final. E na análise da técnica Tatiele Silveira apesar do favoritismo das colombianas, a Ferroviária chega forte ao mata-mata para buscar a classificação à próxima fase da competição continental.  

"É uma fase decisiva, acho que agora é outro jogo e a nossa postura com certeza muda, evolui pela importância da fase da competição que vamos enfrentar. Uma competição curta e intensa. Na verdade se estamos pensando em título são jogos decisivos e cada jogo é uma final para nós, literalmente. É nisso que vamos pensar para essa partida. Temos muita força e qualidade para fazer um grande jogo e buscar a classificação", afirma.   

Guerreiras treinaram no último domingo (20) de olho em duelo com o Huila. (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

Para o confronto, Tatiele não deve ter dificuldades para escalar o time, já que não conta com desfalques. Com isso, a provável Ferroviária deve ir a campo com Luciana; Monalisa e Barrinha; Géssica (Andréia) e Luana; Maglia, Rafa Mineira e Rosana; Aline Milene, Nenê e Nathane.  

Ferroviária e Huila entram em campo às 19 horas no estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, no Equador. Quem vencer a partida avança à semifinal e aguarda o resultado de Deportivo Cuenca e Cerro Porteño, que se enfrentam às 21h30 e de onde sai o adversário da próxima fase.  

CONFIRA VÍDEO DO TREINO DAS GUERREIRAS NO EQUADOR: 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON