Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

'Serão os jogos da minha vida', diz Estrella sobre convocação

Araraquarense está emprestado pela Ferroviária à Roma e foi convocado para a seleção brasileira Sub-20

| ACidadeON/Araraquara

Felipe Estrella está emprestado pela Ferroviária a Roma, da Itália. (Foto: Reprodução/Twitter Roma)
 

Convocado para a seleção brasileira Sub-20 que disputará dois amistosos na Granja Comary, o araraquarense Felipe Estrella disse que está muito feliz com a oportunidade de defender a camisa canarinho pela primeira vez.  

O araraquarense, de 18 anos, foi um dos destaques da Ferroviária durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao anotar quatro gols e logo depois foi negociado, por empréstimo, com a Roma, da Itália.  

Após a divulgação da lista de convocados pelo técnico André Jardine, o jogador não escondeu a felicidade por ter a oportunidade de defender a seleção brasileira Sub-20.  

"Tenho que manter o foco, pois tenho muitos obstáculos pela frente. Agora é só o começo da carreira, que se Deus quiser será maravilhosa. Tenho uma semana na Granja Comary, contra o Peru e Colombia, que serão os dois jogos da minha vida", garante.

Rápida adaptação  
Na Itália, Felipe Estrella já marcou oito gols em 19 jogos e é titular da equipe sub-20 da Roma. O jogador também comentou sobre como foi a adaptação no futebol italiano prestes a completar um ano em um dos clubes mais tradicionais da Europa.  

"Minha adaptação no futebol italiano foi fácil e rápida, me adaptei tranquilamente. Estou feliz, sou muito grato por tudo o que está acontecendo, venho fazendo gols, do jeito que eu quero, ajudando a equipe e assim ter um belo futuro pela frente", afirma.  

O contrato de empréstimo do atacante com a Roma vai até junho de 2020. Caso não haja um novo acordo com o clube italiano, pela renovação do empréstimo ou compra em definitivo, o jogador retornará à Ferroviária após esse período.  

Triangular amistoso
A primeira partida do Brasil será contra os peruanos e está programada para o dia 1º de dezembro, às 16h30. Já o duelo com os colombianos está marcado para as 10 horas, no dia 4. Os duelos serão realizados na casa da seleção, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON