Aguarde...

esportes

Goiás compra 50% de Tadeu e retorno a Araraquara fica distante

Diretoria da Ferroviária diz que atleta segue emprestado, porém, agente confirma compra

| ACidadeON/Araraquara

Tadeu é um dos destaques do Goiás na disputa do Brasileirão. (Foto: Divulgação/Goiás/Rosiron Rodrigues)

Sonho de todo torcedor da Ferroviária, o retorno do goleiro Tadeu a Araraquara está cada vez mais distante. É que o Goiás adquiriu 50% dos direitos do atleta que está emprestado pela Ferrinha e assinou um novo contrato com o clube goiano pelo período de quatro anos. A informação foi confirmada pelo staff do atleta. 

Destaque da Locomotiva Grená na campanha que levou à equipe as quartas-de-final do Campeonato Paulista, o arqueiro tem se destacado também pelo clube goiano na Série A do Brasileiro. Em 31 jogos disputados com a camisa do Goiás, Tadeu é o líder em defesas difíceis, com 42, segundo o Footstats. 

Procurada, a diretoria da Ferroviária se resumiu a responder que Tadeu segue emprestado ao Goiás e que o esmeraldino possui opção de compra. Porém, em contato com representantes do atleta, foi confirmada a renovação de contrato junto ao clube goiano. O valor do negócio não foi informado. 

Apesar do acordo entre as equipes, há uma cláusula no contrato com a Ferroviária - possui ainda 50% do atleta -, que deixa em aberto à possibilidade de novas propostas para transferência de Tadeu. Caso chegue, o Goiás seria obrigado a cobrir para não perder a prioridade.

Mais do ACidade ON