Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Vinicius Kiss pode reforçar a Ferroviária no Paulistão 2020

Atleta, que possui vínculo com o São Caetano, teria conversas adiantadas para defender time de Araraquara no ano que vem

| ACidadeON/Araraquara

Vinicius Kiss possui vínculo com o São Caetano e estaria apalavrado com a Ferroviária. (Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano)
O volante Vinicius Kiss está próximo de acertar sua transferência à Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista 2020. Segundo apurado, o atleta está apalavrado com a Locomotiva Grená e pode nos próximos dias ter sua contratação efetivada. 

Aos 31 anos, Kiss defendeu clubes como Ipatinga, RB Brasil, Cuiabá, Boa Esporte, Tupi, São Bernardo, Paraná, São Caetano, Coritiba e São Bento. Aliás, pela Série B do Brasileirão com a camisa do Azulão Sorocabano o volante entrou em campo 20 vezes e anotou dois gols. 

Com passe vinculado ao São Caetano, o atleta possui um acordo de rescisão encaminhado para ter caminho livre para assinar com o time de Araraquara. Sua transferência, segundo apurado, seria em definitivo e o contrato deve ser até abril de 2021. 

Como de costume, a Ferroviária não comenta negociações em andamento e, portanto, não confirma o interesse em contar com o futebol do atleta.  

Outras contratações
O atacante Henan, de 32 anos, é um dos atletas que desperta o interessa da Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem. Destaque na campanha do Pantera pela Série B, o atleta estaria apenas por detalhes como tempo de contrato e valores para assinar.  

O zagueiro Carlão, revelado pelo Corinthians e que estava no Apoel, do Chipre já estaria em Araraquara para assinar contrato com a Ferroviária. Outro nome que estaria na mira da diretoria da Locomotiva é do lateral-direito Lucas Mendes, também do Botafogo.






Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON