Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

FPF divulga tabela da Copinha; Palmeiras jogará em Araraquara

Além da Ferroviária e Verdão, União Rondonópolis (MT) e Petroline (PE) completam grupo na Morada do Sol

| ACidadeON/Araraquara

Arena da Fonte será sede da Ferroviária e Palmeiras na Copa São Paulo 2020. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
Estão definidos os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Nesta quinta-feira (28) a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os clubes e suas respectivas sedes. Em Araraquara, na Arena da Fonte, além da Ferroviária, dona da casa, jogarão Palmeiras, União Rondonópolis (MT) e Petrolina (PE). 

A maior competição das categorias de base no Brasil terá 32 chaves e 128 times na disputa. O início está previsto para o dia 2 de janeiro e a final será no estádio do Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo.  

Em 2019, a Ferroviária acabou eliminada pelo São Paulo - time sediado em Araraquara -, que fez 2 a 0 na terceira fase e avançou às oitavas-de-final. Logo após a competição, o centroavante araraquarense, Felipe Estrella foi negociado por empréstimo com a Roma, da Itália. Atualmente, o atleta defende a seleção brasileira Sub-20.

Onde joga os grandes?
Atual campeão, o Tricolor Paulista joga a primeira fase na cidade de São Bernardo do Campo. Maior vencedor da história da competição, o Corinthians jogará na cidade de Franca, enquanto o Santos - tricampeão - joga em Marília. Já o Verdão, que busca o título inédito da Copinha ficará em Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON