Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Jogo da seleção em Araraquara tem horário definido pela CBF

Duelo contra o México encerra ano do time comandado por Pia Sundhage e servirá para testar atletas; Luciana, Aline Milene e Bia Zaneratto jogam em casa

| ACidadeON/Araraquara

Arena da Fonte será palco de duelo entre Brasil e México. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
O duelo que encerra o ano da seleção brasileira feminina já tem data e horário definido. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o jogo para 15 de dezembro, às 18h30. O confronto terá transmissão do canal por assinatura Sportv.  

No gramado da Arena da Fonte, o torcedor de Araraquara verá atletas como as afeanas Luciana e Aline Milene, além da araraquarense Bia Zaneratto. Mas, outras estrelas do futebol brasileiro devem desfilar categoria na Morada do Sol, como por exemplo, a atacante do São Paulo, Cristiane.  

Antes de desembarcar em Araraquara, as comandadas de Pia fazem um amistoso na Arena Corinthians, em São Paulo. O confronto, diante do México, será no dia 12 de dezembro, às 21 horas. Serão dois jogos para treinos e observações no time canarinho.  

Ainda não há uma definição sobre ingressos para a partida em Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON