Aguarde...

esportes

Guerreiras Grenás anunciam quarto reforço para temporada 2020

Após confirmar Amanda Brunner e Bruna Natieli, Ferroviária anuncia chegada de Elisa Lopes

| ACidadeON/Araraquara

Elisa Lopes é o novo reforço das Guerreiras Grenás. (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

O mercado da bola para o futebol feminino de Araraquara segue movimentado. Após confirmar as chegadas de Amanda Brunner e Bruna Natieli, a Ferroviária anunciou, nesta quinta-feira (9), a contratação de Elisa Lopes. 

Aos 22 anos, Elisa Lopes Amorim, chega a Locomotiva Grená depois de vestir a camisa do Iranbuba (AM). A atleta possui passagem também pelo Avaí/Kindermann. Pelo clube amazonense, Elisa disputou 21 partidas e anotou 16 gols.  

A atleta assinou com as Guerreiras e está a disposição da técnica Tatiele Silveira. O time se reapresentou na última quarta-feira (9), visando a temporada que começa no dia 9 de fevereiro, quando o time enfrenta o Audax, na Arena, pelo Brasileiro Feminino. A Ferroviária disputará ainda o Campeonato Paulista e a Libertadores em 2020.   

Guerreiras se reapresentaram nesta quarta-feira (8) (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

Outras contratações
Até o momento a Ferroviária assinou com quatro jogadores para a temporada 2020. O primeiro reforço anunciado pelo time de Araraquara foi a atacante Pati Sochor, que estava no Santos. Mais cedo, a Ferrinha havia anunciado a chegada de Amanda Brunner e Bruna Natieli.  

Ao passo em que se reforça, a Ferroviária também renovou com as principais atletas do elenco em 2019, quando a equipe se tornou bi-campeã Brasileira. Luciana, Luana, Géssica, Adriane Nenê, Ludmila, Aline Milene, Rafa Mineira, Carol Tavares, Rafa Andrade e Barrinha renovaram contrato e seguem no time.

Mais do ACidade ON