Aguarde...

esportes

Ferroviária perde nos pênaltis para o Goiás e está eliminada

Após empatar em 0 a 0 no tempo normal, Locomotiva desperdiçou uma cobrança e se despediu da competição

| ACidadeON/Araraquara

 

A Ferroviária se despediu neste domingo (12) da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Araraquara empatou no tempo normal com o Goiás, por 0 a 0, desperdiçou uma cobrança de pênalti, viu os adversários converterem as suas e acabou eliminada da maior competição de base do País.  

João Marcos, Zé Vitor, Da Silva, Higor e Caio converteram as cobranças para o Esmeraldino. Pelo lado da Locomotiva Grená, Rafael, Vinicius Oliveira, Pedro Guerreiro e Willian fizeram. O lateral-esquerdo Victor Hugo mandou a bola no travessão.  

Com a vitória nas penalidades o Goiás avança à terceira fase da Copinha e enfrenta o Palmeiras. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda deve anunciar o dia, horário e local da partida, porém, a tendência é que as equipes sigam sediadas em Araraquara.  

Ferroviária e Goiás fizeram jogo equilibrado na Arena (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)

O jogo
A forte chuva que caiu em Araraquara neste domingo castigou o gramado da Arena da Fonte. Com um campo pesado, a Ferroviária, com característica de toque de bola encontrou dificuldades para furar a defesa Esmeraldina.

Na primeira etapa, a Locomotiva Grená até conseguiu criar oportunidades de abrir o placar, porém, esbarrou no goleiro Luys Felipe. No retorno do intervalo, a chuva voltou a apertar e o duelo entre as equipes ficou equilibrado.   

Atletas do Goiás comemoram a classificação (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)



Mais do ACidade ON