Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Em busca de nova vitória, Ferroviária enfrenta o Água Santa

Locomotiva Grená vai até Diadema onde enfrenta o Netuno; duelo será neste sábado (8), às 15 horas

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária vai em busca de segunda vitória na competição (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)
Em busca de sua segunda vitória no Campeonato Paulista, a Ferroviária vai até Diadema neste sábado (8), às 15 horas, para enfrentar o Água Santa. O duelo será no estádio Distrital do Inamar, na grande São Paulo. 

Atual 4º colocado no grupo D, com quatro pontos ganhos, a Locomotiva Grená pode, em caso de um resultado positivo fora de casa, espantar o fantasma do rebaixamento e iniciar a briga pela parte de cima na tabela  

Pela primeira vez, o técnico Sérgio Soares teve uma semana para trabalhar com os atletas, sem jogos de meio de semana. Segundo o treinador, o período foi importante para trabalhar o aspecto físico dos jogadores para ter 'gasolina' no restante da competição estadual. 

"Temos que ir preparados e sabendo que vamos enfrentar um adversário muito difícil, que vai mudar totalmente sua cara. Não será um jogo fácil, mas nós temos que ir para fazer um grande jogo e buscar resultado", projeta Soares para o duelo deste sábado (8). 

Já o lateral esquerdo Bruno Recife disse que a Ferroviária está preparada para esta partida. "Pela situação que o Água Santa está vivendo, uma equipe que ainda não venceu no campeonato e vai estar jogando no seus domínios, vai ser um jogo bem difícil. Mas a nossa equipe está bem preparada. A nossa expectativa é de fazer mais um bom jogo. E se nós conseguirmos impor o nosso ritmo e nossa intensidade de jogo, temos uma grande chance de voltar com um bom resultado", comenta. 

Para o duelo de logo mais, a expectativa é de que o técnico Sérgio Soares repita a equipe que enfrentou e goleou o Oeste, no último fim de semana. Com isso, a provável Locomotiva deve ir à campo com: Saulo; Lucas Mendes, Rayan, Max (Carlão) e Bruno Recife; Mazinho, Tony e Fellipe Mateus; Claudinho, Felipe Ferreira e Hygor.

Mais do ACidade ON