Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras goleiam Audax e iniciam Brasileiro com pé direito

Locomotiva Grená superou adversárias, neste sábado (8), por 4 a 0, na Arena da Fonte

| ACidadeON/Araraquara

 

As Guerreiras Grenás iniciaram o Brasileiro Feminino com o pé direito. Jogando na Arena da Fonte, o time de Araraquara superou, neste sábado (8), o Audax, por 4 a 0 e garantiu sua primeira vitória no nacional. Os gols afeanos foram anotados por Chu, Samia, Rafa Andrade e Luana. 

Com o resultado, as atuais campeãs brasileiras somam os primeiros três pontos na competição. Na quinta-feira (13) o time volta a campo diante do Minas, as 19 horas, fora de casa, em Brasília.  

Guerreiras golearam o Audax na Arena da Fonte (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

O jogo
A Ferroviária iniciou a partida pressionando as adversárias. Tanto que logo aos oito minutos abriu o placar com a estreante Chu. Com a vantagem no placar a partida ficou equilibrada até o fim do primeiro tempo. 

No retorno do intervalo, as Guerreiras seguiram pressionando e ampliaram o placar logo aos 18 minutos. Samia pegou um belo chute de fora da área, sem chance pra goleira Michelle, do Audax. 

Não demorou para a Locomotiva ampliar. Após bela jogada entre Pati Sochor e Rafa Andrade, a camisa 14 anotou o terceiro. Para fechar a goleada, a zagueira Luana subiu mais que as defensoras e cabeceou no segundo pau, ampliando o placar para 4 a 0.

Mais do ACidade ON