Aguarde...

esportes

Sâmia diz que meta pessoal é a tríplice coroa com Guerreiras

Meia, que defendeu o Flamengo em 2019, disse que está adaptada e ressalta qualidade da Ferroviária

| ACidadeON/Araraquara

Samia, ex-Flamengo, foi autora de um dos gols afeanos diante do Audax (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

Após marcar na estreia pela Ferroviária, a meia Sâmia disse, nesta terça-feira (11), que seu objetivo pessoal é conquistar a tríplice coroa com as Guerreiras Grenás em 2020, quando a equipe disputará Campeonato Brasileiro, Paulista e Libertadores da América.  

A atleta, que defendeu o Flamengo em 2019, disse que está adaptada e ressalta a qualidade das atletas que compõe o grupo da Ferroviária. O time de Araraquara é o atual campeão nacional e iniciou a competição com goleada, no último sábado (9), diante do Audax, por 4 a 0.  

"É gratificante estar em um clube como a Ferroviária, atual campeão e esperava sim entrar na partida, mas confesso que fiquei surpresa pelo gol. Fico feliz, mas o mais importante de tudo isso é que nós conquistamos os três pontos dentro de casa", afirma.  

Sâmia e a Ferroviária voltam a campo nesta quinta-feira (13), às 19 horas, no estádio Valmir Bezerra, em Brasília, diante do Minas ICESP. Enquanto a Locomotiva possui três pontos na tabela, as adversárias buscam a primeira vitória na competição, já que perdeu para o Grêmio na rodada de abertura do Brasileirão Feminino.

Mais do ACidade ON