Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Zagueira afeana disputará triangular com a Seleção Sub-17

Brasil irá enfrentar Seleções de Portugal e da Áustria em triangular; Técnica Simone Jatobá convocou 21 atletas para competição disputada em Portimão (POR)

| ACidadeON/Araraquara

Zagueira Isabelle, da Ferroviária, foi convocada para a seleção Sub-17. (Foto: Divulgação/Ferroviária)
A zagueira Isabelle, da Ferroviária, disputará triangular internacional com a Seleção Brasileira Feminina Sub-17. A atleta aparece, nesta terça-feira (11) na lista de convocadas pela técnica Simone Jatobá para disputa do torneio em Portimão, Portugal - com Portugal e Áustria.  

A delegação brasileira viaja para Portugal nesta quarta-feira (12), quando começa a preparação para a disputa do triangular. No dia 15 de fevereiro, o Brasil enfrentará a Seleção Austríaca, no Estádio 2 Irmãos. Na sequência, jogará com Portugal, no dia 18 de fevereiro, no Estádio do Algarve. Na última rodada, no dia 20 de fevereiro, Portugal e Áustria se enfrentam no Estádio Municipal de Albufeira.

A Seleção Feminina Sub-17 disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria entre os dias 15 de abril a 3 de maio de 2020. O campeão, vice e terceiro lugar garantem vaga na Copa do Mundo Feminina Sub-17 Índia 2020.


Mais do ACidade ON