Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Lesão em dupla de zaga preocupa técnico da Ferroviária

Com Rayan e Carlão, considerados titulares, lesionados, Sérgio Soares quebra a cabeça até domingo (16)

| ACidadeON/Araraquara

Carlão sentiu tornozelo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

O técnico Sérgio Soares, da Ferroviária, terá uma preocupação a mais na preparação do time para o confronto de domingo (16), às 19 horas, diante do Santos, na Arena da Fonte, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.  

É que sem contar com Rayan, que se recupera de uma cirurgia e a possibilidade de perder Carlão, que sentiu o tornozelo e foi substituído no duelo com o Avaí, o comandante afeano precisará mudar as 'peças' no setor defensivo.  

Elton, que fez sua estreia na temporada no jogo da Copa do Brasil é favorito para herdar a vaga de Carlão, caso não se recupere. Max, por sua vez, deve ser mantido após sair jogando como titular na última quinta-feira (13). A dúvida é em relação a quem fica no banco de reservas.  

"Temos uma preocupação, pois tem o Rayan fora, o Carlão com o tornozelo machucado, que a gente não sabe se vai ter condição para domingo. Aí começamos a ficar preocupados neste setor. Temos Elton e Max, mas nós precisamos de opções caso aconteça algo, como aconteceu com o Carlão, e a gente não tenha reposição. Precisamos pensar rapidamente para poder solucionar essa questão", explica.  

Procurada, a Ferroviária disse que o caso de Rayan aguarda o parecer médico pós-operatório para precisar o período de recuperação. Já Carlão, após entorse de tornozelo, fez radiografia dentro dos padrões de normalidade, foi medicado e iniciou tratamento para reduzir o edema e dor. O atleta deve ser reavaliado neste sábado (15).

Mais do ACidade ON