Aguarde...

esportes

Ferroviária recebe o Novorizontino para duelo dos invictos

Locomotiva Grená e Tigre se enfrentam, neste sábado (14), às 16h30, na Arena da Fonte, em Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária treinou nesta sexta-feira (13) na Arena da Fonte (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

Ferroviária e Novorizontino fazem duelo dos invictos pelo Campeonato Paulista, neste sábado (14), às 16h30, na Arena da Fonte, em Araraquara. A Locomotiva Grená ostenta uma sequência de sete jogos sem derrota, enquanto o Tigre é o único time que não perdeu no Paulistão.  

"Não é fácil, só mostra que o time está no caminho certo e o trabalho está sendo bem feito. São competições difíceis, Copa do Brasil e Paulistão, com adversários complicados. Mas, estamos muito felizes, porque os resultados vêm vindo, jogando fora de casa, dentro de casa, estamos conseguindo fazer um bom futebol e manter essa invencibilidade que é muito importante", defende o zagueiro Elton, da Ferroviária.
 

Zagueiro Elton disse que duelo será uma decisão para a Ferrinha (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

Após enfrentar o América Mineiro, pela Copa do Brasil, os comandados de Sérgio Soares voltam as atenções para o Estadual. E o confronto deste fim de semana é decisivo para os planos da Ferrinha, que possui ainda chances de classificação e também de rebaixamento.  

"É um jogo muito importante, divisor de águas para nossa equipe. Com certeza é uma final pra gente, pois vai definir se vamos brigar por classificação, ou pensar em permanência na Série A do Paulista. Mas, nosso objetivo é ir com tudo em busca da vitória e continuar essa sequência de não perder jogos", afirma o defensor grená.  

Locomotiva e Tigre se enfrentam neste sábado, às 16h30, em Araraquara. A partida será transmitida em áudio pela rádio CBN Araraquara e redes sociais do ACidade ON sob comando de Pedro Guilherme (PG), comentários de Walter Strozzi e reportagens de Angelo Tedeschi.  

Depois do confronto na Arena, o blog "A Vida em Quatro Linhas" entra em campo com João Túbero e convidados pela página do ACidade ON no Facebook.

Mais do ACidade ON