Aguarde...

esportes

Ferroviária disputa Troféu do Interior e quase pede música no Fantástico

Federação Paulista de Futebol irá se reunir nesta manhã para definir os detalhes da disputa do Troféu do Interior

| ACidadeON/Araraquara

Bruno Mezenga faz o gol 1500 da Ferroviária no Paulistão (Felipe Blanco)
Pode pedir música? Em tarde inspirada, o jogador Bruno Mezenga marcou dois gols contra o time da Internacional de Limeira e quase ganhou o direito de pedir música no Fantástico, afinal, o atleta teve ainda um terceiro gol anulado.

Mais que a possibilidade de pedir música e de ter tido a oportunidade de fazer os gols que deram a vitória do time grená por 2 a 0 no último domingo (26). Mezenga permitiu ainda que a Ferroviária garantisse a vaga na disputa do Troféu do Interior.

"Faltou o terceiro gol, mas meu ritmo é sempre assim, tentando ajudar o máximo a equipe. Eu fico muito feliz pelos gols, mas, o mais importante foi a vitória e a permanência do time na A1 do campeonato Paulista", afirma o jogador, durante entrevista coletiva realizada ao final do jogo.

O segundo gol marcado pelo jogador fez história no time grená, afinal, foi o número 1.500 da Ferrinha no Campeonato Paulista. "Foi uma surpresa e eu acho que fui agraciado e já posso dizer que tenho um pouquinho da história da Ferroviária na minha carreira, que começou bem, começou com o pé direito. Agora é pensar no campeonato do interior", afirma.

A Ferroviária fechou o campeonato com 15 gols marcados e irá disputar o Troféu Interior, que também irá contar com a participação do Botafogo, Novorizontino, Inter de Limeira, Ituano e Guarani.

Nesta segunda-feira (27), às 10h, a Federação Paulista de Futebol irá se reunir para definir os detalhes das quartas de final do Paulistão e da disputa do Troféu do Interior.

Mais do ACidade ON