Aguarde...

esportes

Ferroviária encara a Inter de Limeira pelo Troféu do Interior

Torneio começa com seis participantes; melhor eliminado das quartas do Paulistão Sicredi se junta na semifinal

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária e Inter realizam partida na Arena da Fonte, nesta quarta-feira (29) (Foto: Felipe Blanco/AFE)
O time Ferroviária encara a Inter de Limeira, na primeira fase do Troféu do Interior. A partida está marcada para esta quarta-feira (29), a partir das 14h45, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. 

As disputas foram definidas na manhã desta segunda-feira (27), durante videoconferência realizada pelo Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol.  

Participam desta nova fase do campeonato, as seis equipes interioranas que não se classificaram para as quartas de final e não foram. 

Na primeira fase, os times foram divididos em três confrontos, levando em consideração a campanha feita na primeira fase. Eles farão jogo único. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. 

Aos vencedores desses confrontos, na semifinal, se junta o time do interior de melhor campanha que for eliminado nas quartas de final do Paulistão Sicredi. A semifinal e a final também serão disputadas em confronto único e o campeão terá assegurada uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. 

Os jogos das quartas de final do Troféu do Interior serão disputados todos na quarta-feira em cidades que se encontram na Fase Amarela do Plano São Paulo.  

Além de Araraquara e Inter, disputam ainda na quarta-feira Guarani e Ituano e Novorizontino x Botafogo.

Mais do ACidade ON