Aguarde...

esportes

Ferroviária perde em casa e é eliminada no Troféu do Interior

Locomotiva leva 2 a 0 da Inter de Limeira, na Arena da Fonte; próximo compromisso é apenas em agosto pela Copa do Brasil

| ACidadeON/Araraquara



A Ferroviária está eliminada no Torneio do Interior. Jogando em Araraquara, nesta quarta-feira (29), pelas quartas de final da competição interiorana, a Locomotiva Grená foi superada pela Inter de Limeira, por 2 a 0, com gol contra de Tony e Murilo Rangel.

Com o resultado da partida, que teve portões fechados por causa da pandemia da covid-19, a Ferroviária volta a campo somente no dia 24 de agosto, quando faz o confronto de volta da Copa do Brasil, contra o América Mineiro, em Belo Horizonte.
 

Sob forte Sol, Locomotiva e Leão fizeram jogo movimentado na Arena (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

O JOGO
Sob o forte Sol de Araraquara, os times iniciaram o confronto com posturas diferentes do jogo que fizeram no fim de semana pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A primeira chegada na partida é da Ferroviária, logo no início do duelo, com chegada de Jhoninha, que ganhou a vaga de Leo Artur, que foi cortado por causa de uma negociação e possível saída do time de Araraquara.

Mas, no decorrer do confronto, a Inter de Limeira foi impondo maior volume de jogo e após roubada de bola no meio, Airton faz boa jogada pela direita e cruza na área para Tony marcar contra a própria meta: 1 a 0 para a Inter de Limeira.

Pouco tempo depois, em novo vacilo no meio campo e roubada de bola da Inter de Limeira, Airton faz bela jogada pela direita e na saída de Saulo toca para Murilo Rangel, que na disputa com o zagueiro e um companheiro, cabeceia para o fundo das redes grenás, ampliando o placar: 2 a 0. 

Jhoninha ganha vaga de Léo Artur que está sendo negociado e ficou fora do jogo (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
No retorno do intervalo, o técnico Dado Cavalcanti promoveu alterações na equipe para buscar uma reação na partida. Porém, novamente, a Inter de Limeira com uma postura melhor em campo.  

Tanto que a Inter de Limeira esteve mais perto de ampliar a partida. Após novo erro na saída de bola pelos defensores da Ferroviária, o lateral direito Airton tenta a finalização e exige boa defesa do goleiro Saulo. No rebote, Murilo Rangel bate para nova defesa do arqueiro da Locomotiva Grená. 

A resposta afeana veio com boa jogada de Hygor, que pela esquerda fez boa abertura para Felipe Estrella, que sozinho, mandou a bola para fora e não viu a chegada de Fellipe Mateus que chegava livre de marcação. O lateral Airton, teve nova boa chance da Inter, mas acabou mandando para fora.

Mais do ACidade ON