Aguarde...

esportes

Goleiro lamenta eliminação, mas mira melhora da Ferroviária

Time de Araraquara foi eliminado do Troféu do Interior e só volta a campo no fim de agosto pela Copa do Brasil

| ACidadeON/Araraquara

Goleiro Saulo mira evolução na Ferroviária (Foto: Jonatan Dutra/AFE)
Após a eliminação da Ferroviária, na última quarta-feira (29), para a Inter de Limeira, nas quartas de final do Troféu do Interior, o goleiro Saulo lamenta a tarde sem inspiração do time de Araraquara e projeta evolução para a disputa da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.  

No retorno da Locomotiva Grená a Arena da Fonte - após mais de 130 dias longe dos gramados do estádio araraquarense -, o time foi superado pela Inter de Limeira, por 2 a 0, em uma tarde para o torcedor esquecer. É que o time de Araraquara acabou pressionado pelo Leão, errando em muitos momentos, abrindo margem para a construção do placar adversário.

"Apesar de não ter sido boa partida, nossa equipe vinha evoluindo, assimilando o trabalho da nova comissão técnica, e deveríamos usar esse campeonato para ganhar minutagem", lamenta Saulo. 

Essa foi apenas a terceira partida do técnico Dado Cavalcanti no comando da Ferroviária. O novo treinador tem buscado colocar suas ideias de jogo em prática e agora terá quase 30 dias para trabalhar, antes da equipe enfrentar o América Mineiro, pelo confronto de volta da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, marcado para 26 de agosto. 

"Não vamos abaixar a cabeça, não vamos perder as esperanças. Temos duas competições pela frente, Copa do Brasil e Série D, que é o objetivo principal. Vamos trabalhar muito, é possível classificar na Copa do Brasil e depois buscar o acesso na Série D", finaliza.


Mais do ACidade ON