Aguarde...

esportes

Após duas passagens pela Ferroviária, Elton deve se despedir

Vínculo com a Locomotiva termina nesta sexta-feira (31); clube diz não comentar negociações com jogadores

| ACidadeON/Araraquara

 

Elton encerra vínculo com a Ferroviária e tem futuro incerto (Foto: Divulgação/AFE)

Sem partidas oficiais, depois da eliminação pelo Troféu do Interior, o bastidor da Ferroviária segue movimentado. Além da saída do meia atacante Felipe Ferreira, anunciado na última quinta-feira (30) pelo Cuiabá (MS), a Locomotiva Grená deve se despedir também do zagueiro Elton, que termina seu vínculo junto ao clube nesta sexta-feira (31). 

Aos 31 anos, Elton Constantino da Silva possui duas passagens pelo time de Araraquara. Além disso, o atleta passou por clubes da Lituânia e Romênia. No ano passado, após ser uma das referências defensivas do time que chegou às quartas de finais do Paulista, foi emprestado ao São Bento, para a Série B nacional, retornando em 2020 para o Paulistão.

"Hoje termina meu vínculo com a Ferroviária após duas passagens e muitos anos vestindo esta camisa! Fica aqui meu agradecimento a todos aqueles que sempre acreditaram em meu trabalho e de alguma forma torceram pelo meu sucesso", escreve em suas redes sociais. 

Procurada para comentar o fim do vínculo e futuro do atleta, a Ferroviária afirma que não comenta sobre negociação de jogadores.  

Elton recebeu homenagem em 2018 ao completar 64 jogos com a camisa da Ferroviária (Foto: Divulgação/AFE)

OUTRA SAÍDA A VISTA
Outro jogador que pode deixar a Ferroviária nos próximos dias é o meia Léo Artur. Aos 25 anos, o atleta vínculo com a Locomotiva Grená até o fim do ano que vem, porém, não atuou no último compromisso da equipe, diante da Inter de Limeira, por estar negociando sua liberação do time de Araraquara para novos ares no "segundo semestre".


Mais do ACidade ON