Aguarde...

esportes

Torcida Afeganistão faz arrecadação para o Dia das Crianças

Torcedores da Ferroviária se mobilizam para arrecadar guloseimas para distribuir a entidade social da cidade

| ACidadeON/Araraquara

Campanha é organizada pela Torcida Organizada Afeganistão (Arte: Divulgação)
Com objetivo de deixar o Dia das Crianças mais doce para crianças atendidas pela Casa da Criança Cristo Rei, a Torcida Organizada Afeganistão (TOA) organiza campanha solidária de arrecadação de guloseimas. As doações serão recebidas até o dia 9 de outubro.  

Segundo a diretora social da TOA, Daiana Ferreira, essa é a oitava campanha organizada pelos torcedores da Ferroviária em Araraquara para arrecadar pipoca doce, balas, pirulitos e outras guloseimas que vão formar sacolinhas de doces para as crianças.  

"Devido à pandemia não vamos poder fazer a festinha no feriado, então vamos confeccionar as sacolinhas de doces e entregar na recepção no dia 12 e eles fazem a entrega lá dentro conforme o protocolo deles", explica.   


8° Ação Social
Dia das crianças



Estaremos arrecadando balas, pirulitos, pipoca doce, guloseimas em geral...

Publicado por Torcida Organizada Afeganistão em Terça-feira, 15 de setembro de 2020


Daiana conta que, além da paixão pela Ferroviária, os membros da TOA levam a sério a solidariedade e possuem um calendário anual com ações sociais em Araraquara, como por exemplo, o Dia das Crianças, Natal Solidário, Páscoa e Campanha do Agasalho.  

"Levamos isso muito a sério, pois além de torcedores nós fazemos as campanhas com muito carinho e responsabilidade", finaliza Daiana.  

Os interessados em contribuir com a campanha solidária organizada pelos afeanos podem entrar em contato com a Torcida Afeganistão através das redes sociais, ou pelos telefones (16) 99771 8411 da Daiana, ou o (16) 99785 6043 do Dodô.

Mais do ACidade ON