Aguarde...

esportes

Ferroviária anuncia o meia Pio como reforço para a Série D

Aos 32 anos, atleta chega à Locomotiva Grená com contrato até maio de 2021 e está a disposição de Dado

| ACidadeON/Araraquara

Meia Pio é o novo contratado da Ferroviária (Foto: Divulgação)
O meia Pio é o novo reforço da Ferroviária. O jogador, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Água Santa chega ao time de Araraquara em definitivo, com contrato até 23 de maio de 2021. Segundo a assessoria do clube, o atleta fez exames, inclusive de covid-19, e está treinando com os demais companheiros de time. 

Aos 32 anos, Francisco Hércules de Araújo, conhecido como Pio, chega a Ferroviária depois de passagens por Fortaleza, Icasa, Treze, ABC, Monte Azul, Guaratinguetá, Gil Vicente (POR), Mirassol, Botafogo (PB), Linense, Ceará, CSA, RB Brasil e Bragantino. Em toda a carreira, Pio conquistou três Brasileiros: Série D com o Botafogo (PB), Série C pelo ABC e Série B pelo RB Bragantino. O novo reforço grená também conquistou dois acessos na Série B, com Ceará e CSA. 

"Estou muito feliz com o acerto com a equipe, venho para fortalecer o grupo mais ainda, que é um grupo muito qualificado, e vamos em busca para conseguir o grande objetivo do clube, que é o acesso à Série C", diz à assessoria do clube. 

Com Pio a disposição do técnico Dado Cavalcanti, a Ferroviária se prepara para mais um desafio pela Série D do Campeonato Brasileiro. A Locomotiva Grená recebe, em Araraquara, na Arena da Fonte, o time do Cascavel (PR), às 20h30, na quarta-feira (30). O confronto terá portões fechados por causa da pandemia do novo coronavírus.


Mais do ACidade ON